abr
7
2019

Câmara de Vereadores de Caturama receberam a Visita da Associação Caturamense de Ju Jitsu

Na última sessão (05/04/2019) da Câmara Vereadores de Caturama/BA, os Édis desta casa receberam com enorme prazer e satisfação os atletas do JU JITSU do município, durante a visita o Presidente da Associação Caturamense de Ju Jitsu, Henrique Allan, dividiu com o poder legislativo a sua recuperação através do esporte e clamou pelo habitual apoio da casa não só em seu favor, mais em prol de todos os atletas da cidade que no último campeonato regional trouxeram inúmeras medalhas para cidade!

O diretor técnico da cidade o professor Luciano Bismarck, tal qual é formador destes atletas tomou a palavra a fins de dissertar sobre a evolução e do apoio dado pelo prefeito Dr. Paulo Mendonça e pela secretaria de educação (Sulenil & Raquel) para com o JUJITSU.

Em resposta os Édis desta casa se emocionaram com as histórias dos atletas e em unanimidade declararam apoio na participação dos atletas no SUDOESTE BAHIA OPEN, que será sediado desta vez em Parnamirim/Ba, que contará com a participação da delegação Mineira de JUJITSU.

#JUJITSUBAHIA #JUJITSU #DOJONAESCOLA #JUJITSUBRASIL #JUJITSUSAOPAULO #APJJT #ACJJ #IPCCEPEC #CEPEC #APKJJ #AOJJ #FBJJA #FPJJA #UBJJ

Fonte: Facebook da Associação Paramirinhense de Ju Jitsu Tradicional.

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site