jan
16
2018

I Festival Eco Esportivo lotou o Balneário neste final de semana

A prefeitura de Paramirim, por meio das secretarias de Esporte e Meio Ambiente promoveu neste final de semana (13 e 14), um grande evento esportivo que segundo os organizadores reuniu um grande número de pessoas no Balneário do rio.

O I Festival Eco Esportivo teve uma programação de tirar o fôlego, com a realização do 1° Torneio masculino de vôlei de areia, 2° Eco Bike Solidário e o 2º Torneio de Futevôlei.

O sábado foi de homenagens, com a entrega de placas de honra ao mérito aos atletas destaques no ano de 2017. Os esportistas Breno Viana, atual campeão baiano categoria meio pesado de jiu-jitsu, e Liliane Silva, atleta paraolímpica, receberam das mãos do vice-governador João Leão a condecoração. Dando seguimento, foi realizado o torneio de vôlei de areia com atletas de Paramirim e região.

No domingo foi a vez do passeio ciclístico do 2° Eco Bike Solidário que contou com centenas de participantes, tendo toda estrutura de apoio necessário aos ciclistas. O passeio foi escoltado pela Policia Militar, Guarda Municipal e carro de apoio com distribuição de água mineral. Ao final os participantes desfrutaram de um reforçado e saudável café da manhã com muitas frutas, pães e suco.

Além dos benefícios da prática esportiva, o passeio ciclístico também teve sua pegada solidária, onde a taxa de inscrição foi revertida em um item de alimento a ser destinado à famílias carentes. Com isso, cerca de 350 quilos de alimentos foram arrecadados.

O torneio de futevôlei finalizou com chave de ouro a programação, com duplas de Paramirim, Montes Claros (MG), Porto Seguro, Macarani, Vitória da Conquista, Livramento e Boquira. A disputa foi um verdadeiro show de competitividade e espírito esportivo.

Fonte: http://www.paramirim.ba.gov.br

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site