ago
24
2013

João Luiz realiza trabalho de cunho social em Caraíbas

Desde março de 2013, de forma voluntária, o Professor e Educador Físico João Luiz Abreu de Castro desenvolve um pequeno projeto em que ministra aulas de atletismo para pouco mais de uma dezena de crianças entre seis a dez anos na comunidade de Caraíbas em Paramirim. Ele usa o campo de futebol local para realizar as atividades, isso quando não há interferência de terceiros.

Neste período e em momento de férias, João Luiz teve a companhia da jovem Luana Lima Correia, caraibense e estudante de Educação Física em São José do Rio Preto-SP. Também recebeu as visitas dos Professores: Ismael Marcondes, ex-atleta profissional, hoje atua como Educador e Personal Trainer advindo de Ribeirão Preto-SP; bem como do também caraibense Marinho Teixeira, Educador Físico e Árbitro da Federação Paulista de Atletismo e agente na Federação Casa em São Paulo. Os três adoraram a iniciativa de João Luiz por se tratar de um projeto que visa à interação entre as crianças e oferecer uma modalidade diferente de esporte e lazer aos mesmos.

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site



3 Comentários Padrão+ Adicionar Comentário

  • Parabéns grande João! Nessa sociedade individualista e hipócrita que vivemos, você é uma raridade, um exemplo a ser seguido. Continue sempre assim, pois tive o prazer de trabalhar no projeto ambiental com você e puder verificar o seu compromisso e preocupação com o social.

  • quero saber pq vc nunca envelheçe João Luiz,mim diga esse feitiço?

  • Esto es ¡genial! No he leído algo como esto desde hace mucho . Maravilloso hallar a alguien con algunas ideas propias sobre este tema. Este sitio web es algo que se necesita en Internet , alguien con un poco de originalidad. Un trabajo útil para traer algo nuevo a Internet. Gracias de todos lo que te leemos.