ago
9
2018

Legislativo de Paramirim emite moção de pesar a senhora Helenita Alves de Oliveira Rodrigues

MOÇÃO DE PESAR Nº 03/2018

EMENTA: PESAR PELO FALECIMENTO DO SRª. HELENITA ALVES DE OLIVEIRA RODRIGUES.

Autor: Vereador ORLANDO FLOR E SILVA E OUTROS   

Proponho à Mesa Diretora, na forma regimental, MOÇÃO DE PESAR a Srª. , Helenita Alves de Oliveira Rodrigues, que no dia 27/07/2018 veio a falecimento.

Expressamos toda a nossa tristeza e comoção pela perda de uma grande mulher exemplo de educadora.

Helenita Alves de Oliveira Rodrigues, nasceu o em 29/07/1947, natural de Paramirim – Bahia, filha de Edmundo Alves de Oliveira e Alvina Neves Oliveira.

Concluiu seus estudos no Colégio de Paramirim. Passando em seguida a lecionar na Comunidade de Várzea Redonda e posteriormente em Caraíbas na Escola Rural de Caraíbas e Colégio Vereador Arlindo Francisco de Souza.

Residiu neste município no povoado de Caraíbas, deixou seu esposo, Sr. Édson José Rodrigues, quatro filhos: Alex Sandro Oliveira Rodrigues, Elenilson Oliveira Rodrigues, Luciano Wagner Oliveira Rodrigues, Cleiton Oliveira Rodrigues e netos.

Expressamos toda a nossa saudade desta mulher simples a Saudosa Professora Helenita Alves de Oliveira Rodrigues, que Deus, com sua imensa sabedoria e misericórdia, possa confortar seus familiares e amigos nesse momento de dor e de saudades. Deixa para nós um exemplo de mulher, esposa e amiga que soube honrar a grande missão aqui na terra.

E neste momento, entristecidos pelo acontecimento, oferecemos nossas condolências aos familiares e amigos desta nobre mulher, expressando nosso profundo pesar pelo seu falecimento, deixando nossos sentimentos de pesar aos familiares e amigos, acariciando-nos pela fé Divina.

Paramirim – BA, 08 de agosto de 2018.

Vereadores:

Antonio Maria Sousa Ramos Viana

George Luiz Magalhães Tanajura

Orlando Flor e Silva

Sidimar Neves da Silva

João Batista Rodrigues Silva

João de Almeida    

Gilberto Marques Silva

Antonio José Rodrigues   

Antonio Francisco dos Santos Neto

Cleuziomar Lima dos Santos      

Antonio Marques de Souza

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site