fev
17
2014

O goleiro Luan de Érico Cardoso disputará campeonato em Sertãozinho

O grande goleiro Luan da cidade de Érico Cardoso, que fez muito sucesso jogando pelo Esporte Clube Água Quente e que hoje faz muita falta a Seleção do Município, falou ao nosso Site da sua nova vida no Estado de São Paulo. Atualmente ele reside em Sertãozinho, mudou-se para lá há pouco tempo, sonha com uma vida melhor. Trabalha na metalúrgica Recom Equipamentos Indústrias.

Luan nos falou que nos próximos meses irá começar os campeonatos de primeira e segunda divisão da cidade e que ele após alguns treinos já está sendo cobiçado por várias equipes. Na foto desta página ele estava em um amistoso jogando pela equipe Sadan Tintas, na ocasião fez muitas defesas e ajudou o time a vencer pelo placar de seis a dois a equipe adversária. Disse que o futebol lá é forte e bem organizado.

Perguntamos a ele como é a vida em Sertãozinho, ele nos disse que é bem mais corrida do que em Érico Cardoso, que sente muita saudade da família e dos amigos, principalmente dos amigos do E. C. Água Quente. Ressaltou que mesmo sendo uma vida mais pesada, ainda assim está gostando bastante. Disse também que está conhecendo muitos amigos novos.

Desejamos a Lua muito sucesso neste novo caminho que começou a trilhar. Que Deus o ilumine na vida profissional e na de goleiro. Esperamos divulgar boas notícias dos seus jogos nos campeonatos que irá disputar. Felicidades.

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site