jan
21
2018

Sede do Colégio de Paramirim passará a ser no prédio onde antes abrigava o Colégio ACM

diario-acm

Foi publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia neste sábado, dia 20 de janeiro de 2018, “Que a instituição pública de ensino Colégio Estadual de Paramirim localizada na Rua Trasibulo Olímpio de Brito, nº 31, Centro, município de Paramirim, passará a funcionar na Rua Durval Marques Leão, nº 328, Centro, a partir do ano de 2018”.

O Site Paramirim Agora postou o texto que segue abaixo no Facebook:

Secretário Municipal de Educação comenta decisão do Governo do Estado

Ao Paramirim Agora, o Secretário Municipal de Educação de Paramirim, Domingos Belarmino, comentou neste sábado (20) sobre a decisão do Governo do Estado em transferir a sede do Colégio de Paramirim para o prédio do antigo Colégio ACM:

“O imóvel do Colégio ACM, assim como o do Colégio de Paramirim, pertence ao Estado da Bahia. A destinação do seu patrimônio, na íntegra ou em parte, é uma decisão governamental. A demanda atual do Colégio de Paramirim requer mais espaço físico para acomodação do seu contingente estudantil. A capacidade lógica do ACM é bem maior. Vejo, portanto, com bons olhos como uma alternativa correta. Além do mais o ACM tem área suficiente para ampliação, requisito que falta no terreno do Paramirim hoje totalmente construído. De qualquer forma é a revitalização de um espaço que em hipótese alguma deveria permanecer fechado, como já disse em outras oportunidades. Vamos torcer para que novos cursos venham ser ofertados para atender os anseios da juventude e a melhoria da qualidade de ensino na rede estadual da educação.”

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site