fev
17
2014

Seleção de Paramirim não consegue derrotar Tanque Novo e se complica na competição

A Seleção de Paramirim entrou em campo sabendo da importância de uma vitória simples diante a forte Seleção de Tanque Novo, sabia também que uma derrota acabaria de vez com o sonho de uma classificação.

O jogo que aconteceu no Estádio João Tanajura, na tarde do último domingo, dia 16 de fevereiro de 2014, teve um público aproximado de quatrocentas pessoas, a maioria da cidade de Tanque Novo. A Seleção de Paramirim começou melhor, marcou um belo gol com Jeferson de fora da área. No final do primeiro tempo Tanque Novo conseguiu o empate. No segundo tempo Tanque Novo esplorou a velocidade dos seus atacantes e marcou mais duas vezes, desta hora em diante os torcedores eufóricos acreditavam em uma goleada. Paramirim equilibrou a partida e conseguiu o empate com um gol de Gabriel e outro de Valdir. No finalzinho houve um lance duvidoso em que os torcedores e jogadores de Tanque Novo se revoltaram com a não marcação de um possível pênalti. O placar terminou em três a três, péssimo resultado para Paramirim que está na última posição do Grupo A com cinco pontos ganhos, já Tanque Novo foi a sete e só precisa de uma vitória em mais dois jogos contra Macaúbas. Houve certo momento que um dos torcedores invadiu o gramado. Foi uma partida de muita emoção e adrenalina.

Para Paramirim se classificar precisará vencer a Seleção de Érico Cardoso que vem crescendo na competição e torcer para que haja um único vencedor nas duas partidas entre Tanque Novo e Macaúbas.

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site