jun
1
2013

Semifinal no Futsal 2013 receada de muitas emoções

Praça Padre Benvindo na Final do Futsal 2013

As duas partidas da Semifinal do Campeonato de Futsal 2013 de Paramirim aconteceram na noite do feriado de Corpus Christi, 30 de maio, na quadra da Praça Padre Benvindo. Quatro equipes duelaram por duas vagas na grande Final.

A primeira partida foi entre as equipes da Bucânia versos a do Bahia, começou às 19h00. Um jogo muito equilibrado, as duas equipes buscavam o gol incessantemente. A Bucânica começou melhor e sempre esteve à frente do marcador, mas o Bahia com a marcação pesada conseguiu o empate, cinco a cinco, diante a equipe favorita. A decisão foi para as cobranças alternadas de pênaltis, o Bahia soube aproveitar melhor as suas cobranças e conseguiu vencer.

A segunda partida, para muitos a Final antecipada, duas equipes brigavam pela hegemonia no Futsal de Paramirim, o jogo do ano. O Bairro 13 estreava seu reforço, um jogador da cidade de Luís Eduardo; Valter participou o tempo todo, fez dois gols e mostrou que é bom de bola. Zoreia que era duvida entrou como titular e atuou do começo ao fim, marcou duas vezes. Se ele estava machucado e jogou esse tanto, se estivesse cem por cento o que o homem não o faria? A Praça estava armada com os seus melhores atletas, Zafân (melhor jogador da competição até o momento) entrou como líder, marcou três vezes e saiu nos braços da torcida. O jogo foi emocionante do começo ao fim, partida de alto nível, duas grandes equipes, a vitória para qualquer uma das agremiações seria justa. O jogo estava em quatro a quatro, já chegando ao final, Zanfã aproveitou uma bola mal passada de Queixão para Zoreia e com um único toque deu fim ao duelo.

A grande Final será entre as equipes da Praça Padre Benvindo versos o Bahia.

Assista ao Vídeo da Partida:

Bahia na Final do Futsal 2013

Bairro 13 na Semifinal do Futsal 2013

Bucânia na Semifinal do Futsal 2013

 30/05/13—–BUCÂNIA  5 X5  BAHIA
BUCÂNIA:
GOLS: IGOR CARDOSO FERNANDES (03 GOL), ROBSON DE AGUIAR SILVA (01 GOL), RONE MÁRCIO (01 GOL).
CARTÃO AMARELO: ROBSON DE AGUIAR SILVA, GLEICSON O. ALCÂNTARA.
BAHIA:
GOLS: PEDRO RODRIGO S. CRUZ (01 GOL), ERIVALDO DIAS (02 GOLS), ERILTON DIAS SANTOS (02 GOLS), REGINALDO CLÉBER (01 GOL).
CARTÃO AMARELO: MILTON SOARES SILVA, ERILTON DIAS SANTOS, REGINALDO CLÉBER.
30/05/13—-BAIRRO  “13”   04 X 05    PRAÇA PE. BENVINDO
BAIRRO  “13”:
GOLS: DANILO DE ASSUNÇÃO NEVES (02 GOLS), VALTER DA SILVA (02 GOLS).
CARTÃO AMARELO: DANILO DE ASSUNÇÃO NEVES, HERCULES SILVA NASCIMENTO.
PRAÇA PE. BENVINDO:
GOLS: ELIZAFÃ NASCIMENTO BISPO (03 GOLS), ROGÉRIO F. NEVES (01 GOL), EVANDRO ALVES CORREIA (01 GOL).
CARTÃO AMARELO: EVANDRO ALVES CORREIA, JÔNATAS NATIVIDADE SILVA, ROGÉRIO F. NEVES.

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site