ago
23
2013

Time do Independente recebendo a faixa

Independente Futebol Clube

O visitante do nosso Site nos enviou esta fotografia da equipe do Independente no jogo de entrega de faixa contra a equipe do Talmag, na ocasião ganhou pelo placar de quatro a dois.

Algumas pessoas que estão na foto: Netinho de Pequena, Son, Badega, Tatá, Tõe Luiz, Mimi, Djalma, Toninho de Antônio Caires.

Qual campo aconteceu à partida? Você consegue nomear toda a equipe? Em qual ano aconteceu esse jogo? Qual campeonato o Independente ganhou? Se o visitante tiver algo para nos dizer, deixe-nos um comentário, nós o agradecemos desde já.

Agradecemos ao senhor Antônio Luiz por colaborar com o nosso Site nos enviando a foto e por ajudar a contar um pouco a História da nossa região.

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site



3 Comentários Padrão+ Adicionar Comentário

  • Bons tempos e agradeço a este site o resgate de parte da história de Paramirim, da qual faço parte através do futebol. Muito bacana e surpreendente para mim. Na foto que site publica tem as seguintes pessoas: Zezé (massagista) Veneta, Robério, Edson Moreno, Antonio Luis e Djalma Gomes (jogadores). Netinho e Zé Leão (diretores). Agachados estão: Mimi, Dilermando, Badega, Nelson Tatá e Toninho. Era realmente um timaço.

  • Foi o time mais completo de toda região, jogava por música, era uma verdade seleção, tinha Mimi e Toninho pela pontas, no meio Veneta, Tata e Zé Carlos, a zaga era perfeita, na linha de frente tinha o terror dos adversários, Guilhermando, Badega, um verdadeiro show. Falta ainda Leu, Zé de Cianinha, Fernando de Jorge, e outra feras dos espetáculos dos fins de semana no campo da lixa. Saudades de um bom tempo.

  • Este grupo acima, na foto, era muito sadio, reinava amizade entre nós e admiração mútua pelo papel que cada um representava no time e na sociedade parnamirinense. Morei apenas 6 anos em Paramirim, mas hoje parece que foi muito mais que isso, pois, construí uma base de amor além da média. Eu me apaixonei por Paramirim e fui retribuído na mesma dose de paixão. É assim até hoje, embora à distância.